segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O poder do amor e da gratidão

Nosso guerreiro Dinis deu um passo importante neste mês de agosto: esta a respirar por ele próprio com o auxilio do Cpap. A nossa alegria foi  imensa quando o médico disse-nos: Vamos a isso? Tirar o tubo ao rapaz?
E já são cinco dias a respirar bem, contudo ainda é um prematuro que tem de aprender a respirar e com a graça de Deus está a conseguir esse acto tão simples e natural da vida.
Acredito que a minha fé é movida pelo grande amor que temos pelo nosso bebé,  e em todos os dias desde a admissão na neonatologia somos impelidos a acreditar que este grande dia aconteceria, e de facto, aconteceu.
Nesse momento, eu penso nas mães que já passaram por esta experiência, nas mais que estão a passar e ainda mais para as mães que ainda não tiveram esta alegria, por isso o meu sentimento é de total gratidão por esta benção recebida.
Com o coração grato e feliz, eu lembro nesta mensagem todas as pessoas que querem trazer o amor e a felicidade para suas vidas e digo que o caminho nem sempre é fácil mas vale muito e sempre a recompensa que ele traz.
Há um tesouro na minha vida e chama-se Dinis!


2 comentários:

  1. Lembrei de voces, ouve:
    http://youtu.be/s9C8wIxvd5c
    abraços

    ResponderEliminar
  2. " O senhor é meu pastor e nada me faltará,
    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a aguas tranquilas;
    Refrigera a minha alma;guia-me pelas veredas da justica por amor do seu nome;
    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, nao temeria mal algum, pq tu estas comigo, a tua vara e teu cajado me consolam;
    Preparas uma mesa perante mim na presenca dos meus inimigos, unge cabeca com oleo, o meu calice transborda; Certamente que a bondade e a misericordia me seguirao todos os dias da minha vida e habitarei a Casa do Senhor por longos dias"

    Muita força, O Dinis é um menino forte, guerreiro e lindo!!!!!!!!!!!

    Segue mensagem de seu tio Antonio, Marice e Ana Paula

    ResponderEliminar