domingo, 24 de junho de 2012

PARABÉNS DINIS, NOSSO QUERIDO GUERREIRO!



Esses são alguns momentos deste teu primeiro ano, e que tivestes muitas conquistas, a cada dia, a cada passo, sempre com boa disposição.
Desde que chegastes a casa, em cada novo dia há uma novidade; às vezes com birras, muitas tentativas para conhecer o teu corpo, fosse a saltitar ou agarrar as coisas.
E o universo ao teu redor, sempre a mostrar coisas interessantes, pessoas interessantes e passeios interessantes.
Hoje somos gratos por existires em nossa vida, com muito trabalho, contudo com muita alegria do melhor que há: A familia!
Deus te abençõe Dinis, pela vida afora.
Papai e Mamãe.

Sempre de bem com a vida!

2 comentários:

  1. Malu, a madrinha do Dinis24 de junho de 2012 às 06:40

    Meu amorzinho,faz 1 ano que vc chegou trazendo soh felicidades.Vc jah eh um rapaizinho,cada coisinha que vc aprende,cada sorriso que vc dah meu coraçao se enche de felicidade.Tenho muito orgulho de ser sua madrinha,pois vc tão pequeno jah nos ensinou tanta coisa,quando eu olhou pra vc eh como se a vida me desse um beijo doce.Te amo meu amor!!!!Feliz aniversário meu bb!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Dinis! Que venham muitos anos de felicidade!
    Ana Carrilho

    ResponderEliminar