terça-feira, 1 de maio de 2012

Peripécias do Dinis

Muito fotogênico e calmo na minha espreguiçadeira.

Na maioria das vezes, sou o rei da casa.

Quando estou no parque fico muito contente.

O tubo do oxigênio, também é um brinquedo.

Mesmo sem risos, estou a brincar.

Após muitas tentativas, o momento em que consigo ficar sentado.

Pode não parecer mas eu gosto de ficar em pé.

Eu e os meus número coloridos.

Dinis, na primeira pessoa:

Na minha espreguiçadeira, fico calmo mas a máquina fotográfica chama a minha atenção.
Nada agradável essa graça e colocar a coroa do meu boneco na minha cabeça.
Estou muito contente no parque e não apetece prestar atenção para a fotografia..
Quando o tubo de oxigênio incomoda, faço de brinquedo para protestar.
Não sei se dou atenção para a girafa ou para a bola que faz barulho..
A mamãe ficou de guarda para o caso de não aguentar e cair..
Pareço aborrecido,  mas é apenas pose para a fotografia..
E por fim, eu e os número coloridos.

O dia do Dinis, na terceira pessoa:

O pequeno Dinis continua a crescer bem, cada vez mais activo e muito giro. Ao amanhecer já ouvimos muitos dos sons que adora palrar e fica muito contente com atenção.
Os momentos prediletos são: ficar em pé; tocar, mexer e bater nos brinquedos para fazer barulho e sempre muito risonho, sobretudo no colinho dos pais, claro!
Eis que os registos de dias como esse, não apresentam a face mais risonha deste bebé, pois fica muito curioso com a máquinas fotográfica.
Lá fora chove um pouco, tem vento, por algum tempo tem sol, por outro, está muito nublado e isso impede um passeio ao ar livre.
É dia do Trabalhador, feriado, e o nosso dia com o Dinis é cheio de ação, com trocas de fraldas, papas, sopas, fruta, iogurte, banho e eis que chega a hora de dormir.
Para nós este dia do trabalho, foi cansativo porém cheio de alegria com a força do Dinis.
Deus te abençoe meu bebé! Obrigado pelo Feriado!



1 comentário: