sábado, 5 de novembro de 2011

E assim passaram quatro meses...

Era uma vez, um menino chamado Dinis que nasceu pequenino, muito pequenino, que tinha que crescer e ganhar forças, que aprendeu a respirar sozinho, que lutou contra as adversidades de ser um prematuro e venceu um obstáculo de cada vez, um dia de cada vez.
Agora, ele é um bebé de 3.168 kg., com 49 cm, olhos muito curiosos, muito mexido,  e presta muita atenção ao que acontece em seu redor e vai continuar a crescer e desenvolver-se, agora em sua casa.
Para o guerreiro Dinis e os pais, finalmente chegou o grande dia da alta médica, que aconteceu em 26/10/2010 que fecha uma incrivel fase e inicia outra, pois os caminhos são mesmo assim, grandes ciclos de vida e de amor.
E nunca é demais repetir a gratidão que temos em nosso coração; primeiro pelo nosso bebé especial, segundo pela fantástica equipa do Serviço de Neonatologia, e porque nunca estamos sozinhos, agradecer aos familiares e todos os amigos a força que nos deram com suas mensagens e carinho.
"Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor vem de Deus. E todo aquele que ama, nasceu de Deus e conhece a Deus" (João 4, 7-8)
OBRIGADO DEUS!

Sem comentários:

Enviar um comentário