domingo, 23 de outubro de 2011

Cada dia mais esperto!



3 comentários:

  1. Oi Dinis,sonhei com vc esse fim de semana.No sonho sua mãe tinha deixado vc para ficar aos meus cuidados.Eu peguei vc no colo e coloquei no berço,e fiquei olhando vc durmir.Me senti tão pertinho de vc,mais saiba que mesmo longe estamos tds ligados por uma força maior que eh o amor.Adorei o seu biquinho na foto,bjs.Te amo!!!

    ResponderEliminar
  2. Vôvô Zito e tio Cisso26 de outubro de 2011 às 04:07

    Oi Dinis,Betania e Fernando,estou muito feliz de saber que tdo está indo bem.Desejo muita saúde,paz e muitas felicidades.Bjs a tds.Sinto muita saúdades de vcs.Que Deus a abençõe sempre!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande Dínis. Está um espectaculo. Qualquer dia já está a dar trabalho com ás meninas. beijos e abraços

    ResponderEliminar